sábado, 6 de junho de 2009

FRESNO lança novo discoo


A banda lançou o novo disco no dia 3 de junhoo

no programa EDGARD no ar no MULTISHOW !!!

Os caras disseram que eles buscaram

uma sonoridade mais malvadaa !!

Nenhum comentário: